Luiza Frazão, Sacerdotisa da Deusa,

de Avalon e de Rhiannon 

© 2023 por Notas Musicais.

Orgulhosamente criado com Wix.com

Formação aberta a mulheres e a homens que se sintam chamadas para este caminho desafiador que exige compromisso, foco, coragem e determinação. Para que a nossa dedicação à Deusa seja sincera, válida e eficaz, a melhor das disposições é requerida, passando por uma boa forma física que nos possibilite o contacto directo com a natureza de Cale. Também ao nível psicológico é preciso ter consciência de que o toque da Deusa é sempre transformador. Esta formação vivencial pode ser desafiadora para algumas pessoas e implicar profundas mudanças a nível pessoal para as quais cada uma deve estar preparada. Todo o apoio possível será, entretanto, fornecido.

Nesta Espiral entraremos em conexão profunda com a terra de Cale, Calaica-Beira, Deusa dupla, Anciã e Donzela, e com as Sábias Irmãs do Poente, as nove Hespérides. Cada encontro inclui estudo e reflexão pessoal, partilha e cerimónia, caminhada consciente na natureza, nesta dimensão e na do Jardim Dourado das Hespérides, bem como apelo à criatividade, com a realização de artes manuais inspiradas na tradição da Deusa e a Ela dedicadas.

 

O caminho duma Sacerdotisa ou Sacerdote na Tradição do Arco Atlântico é um caminho de devoção ao serviço da Deusa tal como Ela se expressa no ciclo das estações, na paisagem física, no mito e na forma como connosco comunica. Neste treino a nossa devoção está essencialmente focada em Cale, Deusa do nosso território, nas suas várias faces, e em Héspera/Hespéria/Ibéria, Deusa tutelar do espaço maior em que nos integramos, a Península Ibérica, sendo importante conhecer as Suas energias e o significado da devoção que Lhe dedicamos.

Ver programa e calendário 2020-2021 em: https://templodadeusadojardimdashesperides.blogspot.com/2017/04/formacao-de-sacerdotisas-da-deusa.html